Alguém olha para mim enquanto eu durmo!



Há momentos em que estamos dormindo e acordei um pouco assustado porque acreditamos que alguém está nos observando. Sabemos que estamos sós ou com seu parceiro que está dormindo pacificamente, mas percebemos que alguém olha para nós.

O que significa? É um sonho, uma sensação de déjà vu, ou o que?

Sono: é quando estou com os olhos totalmente fechados e meu inconsciente está funcionando e download de imagens, cores e situações.

Déjà vu: Eu estou dormindo ou acordado, sonolento e então, na minha frente, é uma cena na qual eu próprio envolvido. Estou na cena, tudo na cama e no final do que tinha acontecido e viu, eu cair em um sono profundo.

Realmente, quando você se sente alguém, não são em qualquer um dos dois pontos acima explicou: você está no consciente, significa que você está acordado no escuro e dentro dessa escuridão entrar em modo furtivo do mundo sutil, o mundo dos espíritos, entidades, guias, anjos... então o que está acontecendo com você é que alguns destes seres está vendo.


0 comentários:

Postar um comentário

Você também poderá gostar de: